Saudações I



Saudações...
A vida é constituída de momentos, às vezes bons, outros ruins. O que faz a diferença é o que absorvemos desses momentos, quais os efeitos que eles causam em nós.
Ninguém vive só de flores; as crises, os conflitos e os apertos da vida são extremamente necessários para nosso desenvolvimento interior. As boas vibrações presentes em nós vêm de dentro para fora, termos consciência de um interior saudável é fundamental para nosso “eu” e de extrema importância para nos entendermos melhor e conseguir administrar nossos passos, mesmo os acompanhados por tropeços ou escorregões.
Não se deve esquecer os erros ou deixar de lado o passado. Suas dificuldades passadas são muito importantes. Servem para o nosso aprendizado, “Somos eternos aprendizes neste plano.”, refletir sobre um erro, admitir o erro e não repeti-lo.
Boas ações trazem bons resultados, más ações trazem más resultados; Porém, sabendo se administrar e entender-se como ser humano que peca, erra, falha... É um grande salto para ser uma pessoa melhor e principalmente em paz consigo.
A vida é constituída de momentos, às vezes bons, outros ruins; Saiba aproveitar ao extremo os bons e não se deixe abalar pelos ruins...
Esteja em paz consigo, tenha pensamentos positivos e levante-se após a queda.
NAMASTÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário